JOP
- Report inappropriate comments
muito bom , mas precisa melhorar em varios aspectos , 300k d player jogando e ainda cai com bot , poucos mapas , poucas armas , nao tem litle bird,servidores instaveis , precisam melhorar a conexao dos servidores e queue . de resto esta bom , armas balanceadas, veiculos legais e bons , graficos e destruiçao insana igual bf4. outra coisa tb , mapa do brooklyn e muito ruim
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Elivelton Pereira
- Report inappropriate comments
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
@f4bi4real - They won't catch us.
- Report inappropriate comments
Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Boto-cor-de-rosa
- Report inappropriate comments
é mais animação do que video game. as mecanicas apresentadas são legais mas ainda n deu pra aproveitar quase nada. Espero que os proximos capitulos sejam mais longos e com mais sessoes de gameplay.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.